A abordagem ao cliente é a primeira impressão que ele tem de sua loja, ou seja, se for mal abordado por qualquer pessoa isto poderá anular o seu desejo de compra e destruir a sua decisão em se tornar o seu cliente.


Muito negócios naufragam porque existem comerciantes, atendentes ou vendedores que não sabem abordar o cliente de maneira satisfatória ao ponto de angariar simpatia e despertar-lhes o desejo de compra.


Vale a pena conferir o que esta palestra ensina, é indispensável para o comerciante que investiu e para atendentes e vendedores!


Aumente o faturamente de seu negócio e a carteirta de clientes sabendo técnicas corretas e precisas de abordagem ao cliente!


Palestra: Abordagerm ao Cliente e Prospecção.


Tempo de duração: 60 minutos.


Assuntos Abordados.


. Introdução.


. Como Abordar.


. Recolher informações sobre o Cliente.


. Situações e Procedimentos.


. Toamr Consciência de Suas Necessidades.


. Características Pessoais do Cliente.


. Descubra o Estilo de Compra do Cliente.


. Levá-lo a Decisão de Compra.


. Meça o Seu Desempenho.


. Dicas Importantes.


. O que é Prospecção?


. Os Três Lados da Prospecção.





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